Cliente


PratikPro é uma Industria de Cosméticos Capilares Profissionais com atuação em mais de 800 cidades em todo Brasil. Seus produtos são destinados a Cabeleireiros Profissionais e o maior diferencial da Marca é a Inovação e Uma Linha Completa de Produtos.

Projeto


Nós temos como foco para a Pratik, a função de trabalhar estratégias de marketing baseadas nas diretrizes comerciais do cliente. Onde investir para ter resultados melhores, como comunicar para posicionar os produtos em um mercado super competitivo, além de todo o suporte de mídia para a equipe de vendas.

Projeto Visual

Toda comunicação visual foi desenvolvida para transmitir praticidade e dar mais proximidade dos clientes com a marca. Alguns passos foram necessários no início, padronizar a identidade visual e realçar as características da marca com imagens e peças criativas.

  • Identidade Visual

    Uma identidade visual bem aplicada e padronizada tem o poder de trazer lembrança da marca ao público mesmo em situações onde não há uma campanha em andamento. Por isso, esse foi o primeiro passo. Preparar a base visual para depois seguir para a propagação.
  • Padronização

    Como havia uma diversidade muito grande entre produtos e materiais de divulgação o desafio foi estudar uma identidade que se adaptasse em todas as mídias diferentes mantendo a característica da marca.
  • Verba de Propaganda Cooperada (VPC)

    A Pratik Pro patrocina material de comunicação personalizado para seus clientes em todo o Brasil. Nosso papel é sempre atender os gostos dos salões de beleza mas sempre mantendo o conceito da marca.
  • Materiais para Ponto de Venda (PDV)

    Além de deixar o salão mais bonito, as peças fixam na memória dos clientes os ideais da marca. Cartazes com disposição de produtos, lançamento e outros materiais que também auxiliam as cabeleireiras com aplicações específica do produto.